Mergulho
mergulho para dentro de mim e não sei mais o que é real e o que é invenção da minha cabeça. eu me vejo nas profundidades da minha mente e me pergunto quais pensamentos são reais. pergunto-me se sou louca. tem dias que quero gritar e tirar o peso da escolha sobre mim, porque escolha é sacrifício e eu odeio sacrificar. o mundo perfeito pra mim seria uma cabeça sem duvidas do que eu possa escolher ou não pois eu sei que qualquer caminho que eu tomar vou fazer dessa escolha a errada, e vai dá tudo errado. vai dar tudo tão deliciosamente errado que eu vou sofrer e vou gostar do sofrimento, eu vou me deliciar com o sofrimento do erro, vou apreciar o que poderia ser e não foi. o mergulho se torna sufocante e eu vejo todas as rotas dentro de mim e sinto o meu coração pulsando na minha boca, vejo lágrimas saindo dos meus olhos e não me importo mais em nadar porque eu não preciso mais correr atrás de oxigênio, eu sou o meu lar e sei que quando a dor estiver insuportável a realidade vai me pux...