aos vinte e tantos anos
aos vinte anos, vinte e tantos, a frustração é inevitável. é inevitável porque vamos ver a vida do outro e sempre vamos achar que ela está melhor. vamos ver a casa, o carro, as viagens, a faculdade, o curso e sempre vamos pensar que eles estão na melhor. vamos olhar para nossa vida e vamos achar que somos piores, que não somos dignos, que podemos ser um fracasso. e isso é normal, porque somos seres faltosos, temos pulsão de morte e pulsão de vida e, geralmente, na fase dos vinte e tantos anos, temos a crise existencial, temos a saída de uma fase da vida que ao mesmo tempo pode ter sido fácil e também pode ter sido muito difícil. somos seres com falhas, traumas e desejos não realizados, incompreendidos. somos subjetivos e a pressão da vida nos dilacera se não estivermos fortalecidos o bastante para superar. uns estão munidos da religião, outros munidos pelo orgulho, pela necessidade de provar algo a alguém, todos estão com suas armas. eu estou tentando encontrar a...