ele me ama
acordo cedo, estou ansiosa,
hoje é o dia do meu casamento, que eu tanto espero há 3 anos.
vejo o celular e tudo está pronto,
visto o vestido, coloco o sapato
faço a maquiagem
estou transbordando felicidade e ansiedade.
na lua de mel, depois do tão esperado sim
consumamos o amor e bebemos champanhe
ele me faz juras eternas
e eu acredito nelas, ele me ama
quando voltamos, termino a faculdade
arrumo um emprego e ajudo na casa
ele reclama do batom vermelho sangue que uso para trabalhar
pede pra eu tirar e eu tiro, porque ele me ama.
seis meses se passam e ele chega em casa
levemente embriagado
eu o questiono "por que chegou em casa tão tarde? onde você estava?"
ele me empurra e diz que não é da minha conta, e eu choro o resto da noite. suporto isso porque foi uma noite entre amigos normal, ele me ama.
um ano se passa e eu sai do emprego
um homem começou a me assediar e eu fui embora
e também porque o Leonardo já estava insistindo pra eu sair
vou ficar em casa, mas isso é temporário, vou ficar aqui porque ele me ama
um ano e seis meses se passaram e eu estou no sofá
ele chega em casa querendo transar e eu digo não
ele começa a me beijar e eu digo que não estou no clima
ele me beija mais e mais e eu cedo as suas tentações porque é melhor isso acabar logo
eu não preciso ter um orgasmo não é? e ele é meu marido, não é como se fosse um estranho...
três anos e sete meses
depois do Leonardo insistir para eu parar de tomar a pílula
depois que eu sai do meu emprego pela segunda vez
depois de mudarmos de casa e de ele ter sido promovido
resolvo ter um filho, quem sabe isso pode amenizar as nossas crises
cinco anos e oito meses
a Maria Fernanda completou um ano
o parto foi o mais difícil, cortaram a minha vagina e deram pontos
passei 3 meses tomando antibiótico por conta de uma infecção que contrai, mas a Mafe está aqui, e eu a amo.
ontem Leonardo fez uma piada sobre o sexo comigo, disse que estou mais frouxa e isso dilacerou minha auto estima, mas ele disse que me ama.
seis anos e nove meses
Leonardo saiu de casa na sexta e já é segunda
ele disse que iria a uma festa com os amigos e não voltou
mandei mensagem e ele as ignorou
e a Maria Fernanda está queimando em febre.
sete anos e três meses
Leonardo não me procura mais, comprei artigos de sexy shop e mesmo assim ele reclama que está cansado
que a promoção no emprego, que já faz 2 anos, está sugando muito dele
pego o celular dele enquanto está no banho e vejo duas mensagens pela aba do celular
vejo um "quando você vem, amor?" e percebo que estou sendo traída, não espero para digerir, pois um tapa atinge a minha cabeça antes de eu me virar
acordo com a cabeça doendo, Leonardo olha pra mim e está chorando, me pedindo perdão
eu digo tudo bem e chamo pela minha filha
Leonardo vai a cozinha pegar um copo de água
e eu só quero chorar.
sete anos e sete meses
depois que descobri a traição do Leonardo o perdoei
perdoei pelo tapa e pela infidelidade
mas isso por minha filha
não quero que ela cresça longe do pai
oito anos
conheci um homem novo na entrada do prédio
seu nome é Daniel
seu olhar foi penetrante e ele pediu meu número
com a desculpa de pedir dicas sobre a vizinhança
oito ano e três meses
falar com o Daniel é a melhor parte do meu dia
Leonardo chega a janta já está pronta
ele me chama para jantar e eu digo que já comi
falo com Daniel
desativo as suas notificações, coloco senha no celular
oito anos e cinco meses
transei com Daniel hoje, na sua cama.
deixei a Maria Fernanda com a minha mãe e voltei para casa
depilei-me e vestir uma lingerie velha que estava morfando no na gaveta
nunca tive uma transa tão intensa assim
ele diz pra eu largar tudo e ir embora com ele
eu penso na Mafe e escolho o que é melhor para nós duas, Leonardo não me ama.
oito anos, cinco meses e quatro horas.
Leonardo chega em casa, tira as roupas, diz olá e eu respondo.
vai para o banho, senta-se a mesa de jantar onde estou tomando vinho tinto
tomo um gole e com ele a coragem e digo ao homem que está sentado a minha frente que quero o divórcio.
ele olha para mim e diz "por que isso agora? eu já deixei a Edith"
digo que não o amo mais
que quero sair de casa
ele diz "você conheceu outro cara, sua vagabunda?" eu não sei como reagir
ele avança em minha direção e diz "sua puta, piranha, vive as minhas custas e agora quer se separar? sua interesseira!"
ele me joga no chão e quebra a taça de vinho, arrasta-me pelos cabelos até o quarto e eu grito por SOCORRO, ele tenta me calar e mais uma vez eu grito SOCOR...
meu braço fica quente e molhado, ele acabou de enfiar o caco da taça de vidro na minha carne.
ele bate na minha cara e diz "sua VAGABUNDA" eu grito.
Leonardo me joga no chão e a pressão que faz no meu pescoço com seu joelho é tão forte que acho que vou morrer. alguém arromba a porta, é Daniel.
é tarde demais
Comentários
Postar um comentário