À meia noite - Coletânea de poemas sobre meu TOC
a meia noite no silêncio do meu quarto eu imagino nós dois imagino o início de tudo quando meu problema era só o ciúme e a queimação no estômago hoje, o que sobra é o amargo da bile subindo pela garganta e queimando a língua acordo e não encontro você do seu lado da cama imagino se está dormindo ou atordoado como eu penso como seria fácil ter você aqui protegendo-me das minhas compulsões justificando minhas obsessões observando-me dormir, até pegar no sono outra vez.