À meia noite - Coletânea de poemas sobre meu TOC
a meia noite
no silêncio do meu quarto
eu imagino nós dois
imagino o início de tudo
quando meu problema era só o ciúme
e a queimação no estômago
hoje, o que sobra
é o amargo da bile
subindo pela garganta e queimando a língua
acordo e não encontro você do seu lado da cama
imagino se está dormindo
ou atordoado como eu
penso como seria fácil ter você aqui
protegendo-me das minhas compulsões
justificando minhas obsessões
observando-me dormir,
até pegar no sono outra vez.
no silêncio do meu quarto
eu imagino nós dois
imagino o início de tudo
quando meu problema era só o ciúme
e a queimação no estômago
hoje, o que sobra
é o amargo da bile
subindo pela garganta e queimando a língua
acordo e não encontro você do seu lado da cama
imagino se está dormindo
ou atordoado como eu
penso como seria fácil ter você aqui
protegendo-me das minhas compulsões
justificando minhas obsessões
observando-me dormir,
até pegar no sono outra vez.
Comentários
Postar um comentário