onde anda você
onde anda você? foi a mensagem que ele me mandou 2 anos depois do término.
pensei em dizer que estava no Equador, vendo picos e desertos de sal. Na verdade eu estava onde eu realmente eu queria.
da varanda sinto o cheiro de água salgada.
estou estudando em uma universidade daqui, não no curso que eu sempre sonhei, mas em um curso bom. comecei a namorar de novo e fazia anos que eu não namorava, ou pela culpa que eu sentia ou por medo de ser horrível.
as minas descrições são gráficas: vou a praia de areia mais branca e de água mais azul. piso na areia e sinto o quente atravessar meus pés, estou com um vestido curto branco, olho pra trás e vejo ele, de olhos tão castanhos quantos os seus. eu já mergulhei nele tantas vezes que já perdi as contas, como foi com você.
o tempo me levou, e não tem nada de horrível nisso, sinto-me feliz em está aqui.
Comentários
Postar um comentário