acho que vou seguir para o ramo da psicopatologia e transtornos mentais. gosto muito da área sobre como o nosso corpo funciona, quais são as variáveis que, se mudadas, causam algum desiquilíbrio no sistema. sofro e sofri bastante com o transtorno obsessivo compulsivo, e quero ajudar pessoas com a mesma problemática que a minha.
Comentários
Postar um comentário